top of page

Caluba Sementes recebe Selo Verde 2022 por compromisso com a sustentabilidade 

Atualizado: 17 de fev. de 2023

Empresa é destaque na categoria Gestão Socioambiental Responsável

A Caluba Sementes preza pela qualidade e preservação em cada etapa da produção. Sempre atenta aos cuidados com sua equipe, meio ambiente e sociedade, a empresa vem desenvolvendo ações e investimentos que contribuem para a manutenção dos recursos naturais e o bem-estar de todos os profissionais.

Por manter essas ações, ter o cuidado com as pessoas e o meio ambiente, a Caluba Sementes recebeu o Selo Verde 2022 na categoria Gestão Socioambiental Responsável.

O reconhecimento é realizado pelo Programa de Certificação pelo Compromisso com a Responsabilidade Socioambiental (Procert) do Instituto Chico Mendes - uma organização não governamental que desenvolve programas, ações e projetos buscando a conservação dos recursos naturais para a melhoria da qualidade de vida dessa e das futuras gerações.

Para o diretor da Caluba Sementes, Lincoln Demário, é uma honra receber essa certificação tão importante porque ela confirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade. “O meio ambiente é a base da atividade da Caluba Sementes e temos de dar o exemplo. Desde a fundação, sempre nos comprometemos em assumir responsabilidades com a natureza. A consequência é o bem-estar da comunidade e dos colaboradores”, afirma.


Comments


bottom of page