top of page

Syngenta reconhece Caluba Sementes com certificação de excelência em TSI e liderança no Sul do país

A Caluba Sementes atua para oferecer produtividade e alta performance em lavouras de soja e trigo. Para comercializar sementes com alto vigor e germinação, oferece o Tratamento de Sementes (TSI).


Em 2023, foi reconhecida pela Syngenta com a Certificação de Excelência em Tratamento de Sementes - um selo que indica a manutenção de todos os critérios de qualidade e segurança nesse processo.


A certificação assegura que a Caluba realiza o tratamento na dose certa por semente oferecendo alta germinação dos lotes tratados com produtos Syngenta, além da manutenção das máquinas, o cuidado com os colaboradores, a proteção ambiental e a conformidade com a legislação.


Apenas 30% dos parceiros atendidos pela Syngenta no Brasil têm esse certificado que, mais uma vez, reconhece a qualidade e cuidado Caluba do plantio à colheita.



Liderança em TSI Syngenta no Sul do Brasil


Dia 4 de maio de 2023, durante reunião estratégica da Jornada Seedcare, a Caluba foi reconhecida como a Maior Shelf Share (S.S) do Sul do Brasil. Ou seja, detém a maior prateleira de sacas tratadas industrialmente com Seedcare na região Sul do país.


Segundo o representante técnico de vendas da Syngenta Seedcare, Henrique Scopel, a empresa confia na Caluba e no crescimento que vem mostrando ao mercado.


''Tenho certeza que estamos trabalhando para alcançar um objetivo em comum sempre que é alimentar o mundo e garantir o futuro do agro brasileiro’’, conclui.

Comentários


bottom of page